12 JUN 2018
SEC. SAÚDE
Saúde reinaugura Laboratório Municipal

Na tarde desta terça-feira (12), a Secretaria Municipal da Saúde reinaugurou o Laboratório Municipal. O espaço foi reformado, recebendo pintura nas paredes e troca do telhado, além de equipamentos novos, troca da mobília, instalação de novos computadores, máquina de hematologia, proporcionando agora mais agilidade no serviço oferecido.

A secretária da Saúde, Anelise Almeida, agradeceu aos servidores do laboratório pela dedicação ao trabalho, salientando que essa reforma foi pensada para que eles possam trabalhar em um ambiente melhor e também oferecer um atendimento de mais qualidade aos usuários. “Temos uma bela e dedicada equipe e agradecemos a cada um. Nossa intenção é aos poucos ir melhorando toda nossa estrutura física”, informou.

O prefeito Milton Schmitz parabenizou a secretária estendendo os cumprimentos à equipe, e destacou que tudo que for possível para proporcionar um atendimento de mais qualidade, o executivo irá fazer. “Estamos procurando informatizar nossos serviços também. Não podemos mais trabalhar com tantos papéis, precisamos investir na informatização e estamos providenciando isso”, disse o chefe do executivo.

Também estiveram na inauguração, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Andréia Schmitz, os secretários municipais, Jorge Dutra (Geral de Governo), Lori Bolesina (Administração) e Aldrin Keyser (Agricultura), os vereadores Gilson Haubert e Erlei Vieira, além de servidores da Saúde.

12/06/2018
Saúde reinaugura Laboratório Municipal