06 JUN 2018
DEP. MEIO AMBIENTE
Semana do Meio Ambiente inicia com doação de mudas

A semana do Meio Ambiente, data que é mundialmente comemorada em 5 de junho, foi iniciada com a entrega de mudas de espécies nativas frutíferas.

Na segunda-feira (04), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, representada pelo secretário Dêninson Costa, realizou a entrega de 200 mudas de árvores nativas frutíferas para duas empresas do município.

A solicitação foi feita por parte das empresas TW Transportes e Toniato, com o propósito de realizar ações de conscientização com os colaboradores no Dia Mundial de Meio Ambiente.

As mudas entregues são provenientes dos licenciamentos florestais em área urbana, onde para cada árvore cortada, o munícipe realiza a doação de 15 mudas ao Departamento Municipal de Meio Ambiente (DEMA).

Além do secretário, também participou da entrega o presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Eugênio Kreutzer.