30 MAI 2018
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Criatividade marca encerramento do Maio Amarelo

Nesta quarta-feira (30), durante todo o dia, aconteceram diversas atividades que marcaram o encerramento da Campanha Maio Amarelo 2018.

As ações, coordenadas pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMT), ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, aconteceram em frente à Praça Albino Hillebrand, sendo que paralelamente, também ocorreram palestras na Biblioteca Pública Municipal Dr. Guilherme Schultz Filho.

Alunos das escolas da rede municipal, estadual e particular participaram das atividades, que contou com Teatro de Fantoches, Escolinha de Trânsito, exposição de trabalhos realizados durante o mês de maio pelos alunos das Escolas Estaduais e Municipais, com o tema “Maio Amarelo”, diversos brinquedos estavam à disposição das crianças com coordenação do SESC e outros eventos por conta de Escolas Estaduais e Municipais. O Grupo de Escoteiros Levino Junges, em parceria com o CFC Sorriso, distribuiu mudas de flores para os motoristas que estavam usando o cinto de segurança.

Para o diretor do DMT, Marcos Soares e para o chefe da Fiscalização de Trânsito, Ivânio Martins, poder contar, com uma equipe dessa qualidade, simplifica o trabalho e dignifica a categoria dos servidores públicos municipais. "O evento termina, mas as muitas horas de planejamento e parceria, fizeram com que os responsáveis pelo DMT, conhecessem o tamanho da capacidade daqueles que por eles são coordenados, extensivo também, para os servidores internos do departamento", destacou Ivânio.

O departamento agradece todos os parceiros desse evento, sejam eles governamentais ou da iniciativa privada. Sem essa colaboração e apoio, o evento não teria o sucesso que obteve.

Foram parceiros nas ações do Maio Amarelo durante todo o mês a 39ª CRE, TW Transportes, SESC, SAMU, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Geral de Governo, Gabinete do Prefeito, CFC Weber, CFC Sorriso, CFC Cará, CFC Farol, 38 BPM, Corpo de Bombeiros, SEST/SENAT, UPF, ULBRA, Grupo Diário da Manhã, Grupo Gazeta, Rádio Comunitária, ACIC, CDL e demais Associações de Classe.

Autor: Assessoria de Comunicação

30/05/2018