25 MAI 2018
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Um espaço de magia e encantamento

Brinquedoteca, um local para sonhar, voar e imaginar, refletindo a beleza e exclamando o perfume da inocência da criança com toda a sua essência interior.

Com o tema de 2018, “Brincar é aprender com alegria... Magia e Encantamento”, o espaço com a nova temática foi apresentado na tarde desta quinta-feira (24) ao secretário de Educação e Cultura, Lucas Gabriel Lopes, a secretária-adjunta Lucimara Monteiro, a coordenadora de Cultura Silvana Souza, diretoras, coordenadoras e professores do CAIC e EMEI Kênia Setti. Abrilhantaram o evento também, as rainhas do município.

Cada detalhe dos diversos ambientes criados na Brinquedoteca reflete um trabalho realizado com amor e compromisso, que gera resultados importantes no desenvolvimento dos pequenos alunos. É um espaço lúdico utilizado pelas crianças, cujo os eixos da SMEC foram colocados em todos os espaços: Cultura para a Paz, Sustentabilidade, Educação Fiscal e Empreendedorismo. “A Brinquedoteca cria um mundo de encantamento e magia para quem quiser aprecia”, afirma a coordenadora do espaço Ivana Machado.

E foi com encantamento que todos prestigiaram as apresentações artísticas das crianças e conheceram em clima de alegria e brincadeiras, este espaço mágico chamado Brinquedoteca. Parabéns a coordenadora e sua equipe, pela criatividade, inovação e sensibilidade na realização de um trabalho tão especial.

25/05/2018
Um espaço de magia e encantamento