22 MAI 2018
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Em roteiro de visitas, secretário prestigia a Carmetal

Seguindo o roteiro de visitas, proposto pela da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, em visitar empresas geradoras de emprego e renda instaladas em Carazinho, o secretário Dêninson Pauletto Da Costa, tem dado sequência a esta proposta que objetiva, acima de tudo, valorizar empreendimentos, além de demonstrar total apoio da secretaria a todas as iniciativas que visam o desenvolvimento de Carazinho.

Na segunda-feira (21), o secretário visitou a Carmetal, onde foi recebido pelo consultor da empresa, Luiz Roberto Barp e pelo diretor Vinícius Luís Barp.

A Carmetal iniciou suas atividades no ano de 1996 como representante da Guerra Implementos Rodoviários.

Com a demanda do mercado crescendo, a empresa desenvolveu sua própria linha de produtos no segmento rodoviário e passou a atender todas as regiões do Brasil.

Em 2008, a fim de acompanhar o cenário econômico, a Carmetal passou a investir em novas tecnologias voltadas à agricultura de precisão e lançou no mercado implementos para distribuição de sementes e fertilizantes com tecnologia 100% nacional, gerando hoje 40 empregos diretos.

Luiz agradeceu a visita de Dêninson, destacando que é a primeira vez que um secretário de Desenvolvimento visita sua empresa. “Obrigado pelo apoio, ficamos muito felizes com esse encontro. Essa atenção do executivo é fundamental às empresas”, observou.

O secretário parabenizou Luiz pelo empreendimento e desejou sucesso. “Que a Carmetal continue levando o nome de Carazinho para o mundo”, destacou.