17 MAI 2018
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Carazinho presente em Fórum Estadual dos Secretários de Desenvolvimento

O secretário municipal de Desenvolvimento, Dêninson da Costa, esteve nesta quinta-feira (17), participando do II Encontro do Fórum Estadual dos Secretários de Desenvolvimento Econômico em Lagoa Vermelha.

O encontro aconteceu no anfiteatro da Casa da Cultura Athos Branco nos turnos da manhã e à tarde.

Durante o evento foi realizado o lançamento do Programa Empresarial de Planejamento Estratégico – PePe 2018, apresentação da Sala do Investidor – SDECT, como também abordados temas como Painel do Meio Ambiente: Resolução CONSEMA 372/2018, soluções inteligentes para a problemática do lixo urbano e reuniões com os comitês temáticos.

O evento teve como objetivo fortalecer relações empreendedoras entre os atores do desenvolvimento em nossa região. Além da busca de atos que promovam o desenvolvimento econômico, social e cultural, harmônico e sustentável, através da integração das ações do poder público com organizações privadas, entidades da sociedade civil e cidadãos.

Autor: Assessoria de Comunicação