17 MAI 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito recebe representantes do Comaja

Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Milton Schmitz, acompanhado do secretário Geral de Governo, Jorge Dutra, recebeu em seu gabinete a visita dos prefeitos de Santa Bárbara do Sul, Mário Roberto Utzig Filho e de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral, que também é presidente do Comaja, bem como do secretário-executivo do Comaja, João Ernesto Schemmer.

Na ocasião, o grupo apresentou o estudo de um projeto referente à Parceria Público Privada (PPP), que trata da melhoria na iluminação pública dos municípios por meio da instalação de lâmpadas LED, diminuindo gastos, melhorando a qualidade do serviço e também a segurança dos munícipes. A intenção é que os prefeitos avaliem e manifestem o interesse em desenvolver ou não o projeto em seus municípios.