16 MAI 2018
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Desenvolvimento recebe máquina de pintura

O Departamento Municipal de Trânsito – DMT da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente recebeu na manhã desta quarta-feira (16) uma máquina de pintura (faixas de pedestre, lombadas, faixas tracejadas e contínuas, símbolos, divisão de fluxo de tráfego) para potencializar os serviços no município.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Dêninson da Costa, a aquisição do equipamento foi obtido com recursos próprios do DMT, por meio das multas de tráfego. O secretário ainda destacou que a máquina irá otimizar os serviços de melhorias no trânsito. “Anteriormente as pinturas eram feitas com um rolo e tinham que ser refeitas a cada três meses, com a máquina que adquirimos a durabilidade será de dois anos, gerando uma grande economia. Além de valorizar o nosso efetivo, que terá a oportunidade trabalhar com um equipamento de mais praticidade”, salientou.

Estiveram presentes no recebimento da máquina, além do secretário, o prefeito Milton Schmitz; diretor do DMT, Marcos Soares e o chefe de Fiscalização do Trânsito, Ivânio Lima Martins.