15 MAI 2018
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Roteiro de visitas visa apoio às empresas do município

Dentro da iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento em visitar empresas geradoras de emprego e renda instaladas em Carazinho e também, as que chegaram recentemente no município, o secretário Dêninson Costa tem dado sequência a esta proposta que objetiva, acima de tudo, valorizar empreendimentos além de demonstrar o total apoio da secretaria a todas as iniciativas que visam o desenvolvimento de Carazinho.

Na terça-feira (15), o secretário visitou a Microcervejaria e Casa de Shows Bier Site. Na ocasião, Dêninson foi recebido pelo sócio-proprietário, Gelso De Carli, que apresentou todos os ambientes em quase 8 mil m² de área construída.

O empresário lembrou do início das atividades da microcervejaria, em 1999, onde produziam aproximadamente mil litros de chopp por dia. Agora, 19 anos depois, a produção é de 9 mil litros e uma geração de 15 empregos diretos somente na microcervejaria. “Nosso crescimento foi gradativo, sempre primamos pela qualidade dos nossos produtos, tanto na microcervejaria quanto na casa de shows, e as pessoas percebem isso. Nossas vendas de chopp, por exemplo, alcançam toda região norte do estado, isso se deve à qualidade do nosso produto e também à excelente localização geográfica de Carazinho”, destaca De Carli.

O secretário parabenizou Gelso e seus irmãos pelo ousado empreendimento, observando que essas empresas muito orgulham o município, e colocou a secretaria à disposição. “Somos parceiros das pequenas, médias e grandes empresas, independente se estão aqui há muito tempo ou se instalaram agora, e afirmamos com toda certeza que a microcervejaria e a Casa de Shows Bier Site elevam Carazinho. O município agradece todo empenho que vocês tiveram e continuam tendo. A Bier foi se reinventando a cada ano, e podemos afirmar com toda certeza que é um orgulho para nós carazinhenses ter uma casa de shows dessa magnitude”, assegurou Dêninson.