14 MAI 2018
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
CRAS Floresta comemora dia das mães

Dando continuidade às atividades alusivas ao mês das mães, o CRAS Floresta, com o apoio dos visitadores do Primeira Infância Melhor (PIM), realizou na última semana, diversas atividades ao ar livre com mães e filhos que participam dos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

O momento foi de reflexão sobre a importância do papel da mãe e os desafios da maternidade na contemporaneidade.

Conforme a coordenadora do CRAS Floresta, Cecília Paz, essas atividades envolvendo as famílias são de extrema importância para a integração entre pais e filhos.

Autor: Assessoria de Comunicação

14/05/2018