09 MAI 2018
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
CRAS Floresta homenageia as mães

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Floresta realizou na tarde desta terça-feira (08), uma confraternização em homenagem ao dia das mães para os participantes dos serviços ofertados pelo CRAS.

O evento contou com dinâmicas em grupo conduzidas pela equipe técnica deste equipamento, massagem e higienização de pele, realizada pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da ULBRA Carazinho, supervisionados pela professora Allana Salinet.

O SENAC Carazinho presenteou as mães com cortes de cabelo, manicure e pedicure.

O CRAS, com apoio da Secretaria de Assistencial Social ofertou as lembrancinhas e vários brindes sorteados durante o evento, além de um delicioso lanche.

Para a realização desse momento especial, o CRAS contou também com a participação do PIM - Primeira Infância Melhor e da Secretaria de Assistência Social. “Fomos prestigiados com a presença da primeira-dama e secretária da Assistência Social, Andréia Schmitz, da diretora Aline Zirbes e da assistente social da gestão da Assistência Social, Neli Bianquini. Agradecemos a todos que apoiaram e foram fundamentais para a realização desse momento, e principalmente às mães que se fizeram presentes e acolheram a proposta”, destacou a coordenadora do CRAS Floresta, Cecília Paz.

Autor: Assessoria de Comunicação

09/05/2018