04 MAI 2018
Realizada reunião com equipes do Campeonato Municipal de Campo de Carazinho: categoria de Veteranos

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD da Secretaria Municipal Geral do Governo, promoveu na noite de quinta-feira (03) uma reunião com as equipes que estarão participando do próximo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da categoria de Veteranos 2018.

Após a reunião ficou definido que o certame será disputado por 10 equipes divididas em duas chaves A e B, com 05 equipes em cada chave, classificando-se ao final da 1ª fase as 04 equipes melhores colocadas, que farão na 2ª fase cruzamentos olímpicos, em jogos de caráter únicos. Também serão de caráter únicos os jogos das semi-finais e final. No estádio Paulo Coutinho, haverá a decisão de 3 e 4º lugares, e o jogo da grande final que será realizado em um domingo.

As equipes tem até o dia 8 de junho, para entregarem o fichário de inscrição de atletas na sede do Departamento de Esportes. A Competição será realizada somente aos sábados à tarde, e somente poderão participarem atletas com idade igual ou superior de 35 anos.

O campeonato deve iniciar no dia 23 de junho. A formação das chaves A e B é a seguinte:

CHAVE A

E.C. UNIÃO DA SOMMER