02 MAI 2018
SEC. SAÚDE
Sede da Secretaria da Saúde mudará de endereço em junho

Nesta quarta-feira (02), o prefeito Milton Schmitz, acompanhado dos secretários municipais, Anelise Almeida (Saúde), Jorge Dutra (Geral de Governo) e do procurador jurídico do município, Antônio Azir, esteve visitando o local das novas instalações de alguns setores da Secretaria Municipal da Saúde. O novo local será na esquina da Avenida Pátria com a rua Barão de Antonina.

De acordo com a secretária, mudam-se para o novo endereço, a Farmácia Básica Municipal, o Serviço de Atendimento Especializado (SAE), o Centro de Especialidades Médicas (CEM) e a equipe administrativa da Secretaria da Saúde. As salas ocupadas atualmente pelo SAE, passarão a ser todas de uso da área da Saúde Mental, uma vez que o serviço será reorganizado tendo mais espaço.

No prédio onde está atualmente a Secretaria da Saúde, ficarão concentrados os serviços de Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Ambiental, Setor de Transportes, Regulação e a Sala 15.

A secretária explica que com essa mudança, o atendimento ao usuário terá uma melhor qualidade, já que o local tem acesso facilitado. "Além de proporcionarmos um atendimento mais digno para quem precisa desse serviço, o ambiente também dará melhores condições de trabalho aos servidores", destacou a secretária.

A previsão de mudança é para a primeira quinzena de junho.