30 ABR 2018
Assembleia define nova diretoria da Eletrocar

Na manhã desta segunda-feira (30), aconteceu uma Assembleia Geral Ordinária na Centrais Elétricas de Carazinho – Eletrocar. Na ocasião, foram apresentadas as demonstrações financeiras da empresa e anunciada a nova diretoria.

Esta assembleia aconteceria em junho, mas segundo o prefeito, ela foi adiantada em razão do diagnóstico que a gestão pretende fazer, principalmente para analisar os custos da empresa.

O prefeito agradeceu a todos os diretores pelo trabalho realizado e pelo empenho e dedicação frente a empresa. “Nesse período, a Eletrocar sobreviveu a muitas intempéries, mas graças à dedicação dos nossos diretores durante o ano passado, obtivemos bons resultados. Sabemos que os desafios ainda são enormes pela frente, mas que os novos diretores estão preparados para essa função”, disse o chefe do executivo.

O servidor concursado há 32 anos na empresa, gerente técnico da Eletrocar, engenheiro Cláudio Joel de Quadros, acumula a partir de agora as funções de diretor técnico e comercial. Conforme o prefeito, essa nomeação representa uma economia aos cofres públicos. “Temos uma gestão focada na economicidade, e agradecemos muito ao Cláudio por ter aceitado mais este desafio”, destacou.

NOVA DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Danilo Dal Zot Flores