27 ABR 2018
CMD promove abertura oficial da 1º Copa Lebrão Society

A noite desta sexta-feira (27) contou com um momento especial no ginásio do Lebrão Sport Center, foi realizada a abertura da “1º Copa Lebrão Society de Bola 7” promovida pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD.

O campeonato que possui 22 equipes inscritas, sendo cinco delas femininas, conta com a participação de 352 atletas. O diretor do Departamento de Esportes, Adriano Diefenthaeler dos Santos, desejou às equipes uma ótima competição, destacando a importância do espírito esportivo. “Vamos investir no esporte e nos atletas que nosso município possui. Que esta copa seja repleta de integração, cordialidade e paz entre as equipes”, salientou.

De acordo com os proprietários do Lebrão, Tiago Alberichi e Luciano Martins, a parceria com o CMD é muito importante para promover a cultura do esporte no município.

Os quatro jogos que marcam a noite de abertura proporcionaram grandes jogadas para suas torcidas, confira os resultados: Grupo A – Sanar/ Procar Auto Center (03) × (01) Santa Elisa; Grupo B – Fruteira Tabaldi/ Os Canalhas (05) × (00) Construtora Yopp; Grupo C – José Cuervo/ BF Auto Elétrica (01) × (01) Palmeiras; Grupo D – Nosso Bar (03) × (02) Loco é Pouco/ Água e Luz.

Os jogos do campeonato, que tem duração entre 2 a 3 meses, acontecem todas as sextas no ginásio do Lebrão Sport Center, das 19h30 às 23h30, sendo quatro jogos por noite. Ao final da copa, o 1º lugar receberá a premiação de R$ 1.500 e o 2º lugar R$ 500.00, além do recebimento dos troféus.

Autor: Assessoria de Comunicação

27/04/2018