13 ABR 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito entrega viaturas à BM

Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito Milton Schmitz fez a entrega das novas viaturas destinadas ao 38º BPM. O ato aconteceu no Altar da Pátria na Praça Albino Hillebrand e contou com a presença do Major Ulisses Denardi, o capitão Nascimento, presidente da Câmara, Márcio Hoppen, presidente da ACIC, Jocélio Cunha, secretários de governo, vereadores , representantes do CONSEPRO e demais autoridades.

Além das viaturas, dois Toyota Corolla 2018, zero km, a BM recebeu também do governo do estado três espingardas calibre 12, que irão SOMAR o material bélico já existente.

Os veículos foram recebidos ontem em cerimônia oficial em Passo Fundo, onde o governador do estado José Ivo Sartori e o secretário estadual de Segurança Pública, Cézar Schirmer, entregaram 15 novas viaturas à Brigada Militar (BM) destinadas aos municípios da área de abrangência do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Planalto.