03 ABR 2018
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Rally destina alimentos à Assistência Social

A equipe de organizadores do Rally Universitário Regional, esteve na tarde desta terça-feira (3) no gabinete do prefeito Milton Schmitz, para apresentar o evento que acontece em Carazinho no dia 8 de abril e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

A competição terá duas categorias. A carros, que tem início às 13h30 e contará com dupla feminina, dupla masculina e dupla casal e a categoria motos que inicia às 9h e será de dupla aberta. A largada e chegada acontece no posto Ipiranga (antigo Walber).

Além de gerar uma grande movimentação regional o rally será também um evento solidário, onde os 2kg de alimentos, por categoria, que integram o valor da inscrição serão destinados à secretaria de Assistência Social.

Participaram do encontro, além do prefeito, a primeira-dama e secretária de assistência social, Andréia Schmitz, o secretário geral de governo, Jorge Dutra e os integrantes da equipe organizadora, Vinícius Carneiro, Rudinei de Oliveira, Alisson Cecon e Rogério Assumpção.

Autor: Assessoria de Comunicação