28 MAR 2018
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Clima de Páscoa contagia famílias na Acapesu

A Acapesu se encheu de alegria e coelhinhos da Páscoa na tarde desta quarta-feira (28) . Em clima de comemoração, a Assistência Social com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria da Saúde promoveu a segunda edição do evento “Saia da Toca” às famílias do Primeiro Infância Melhor (PIM), Cras Ouro Preto, Cras Floresta e às crianças da Casa de Acolhimento Professora Odila.

A festa de Páscoa contou com diversas atividades recreativas e educativas para os pequenos, como brinquedos infláveis e pula-pula, muitas brincadeiras e oficina de tatuagens. O evento contou com o apoio do Sest Senat, Briquedoteca da UPF Carazinho, EEPROCAR e Mariachi Paleteria. Na ocasião, também foram oferecidos lanches, bebidas e uma lembrança especial para quem estava presente.

O prefeito Milton Schmitz acompanhado da primeira-dama e secretária da Assistência Social, Andréia Schmitz destacou a importância das ações desenvolvidas pelas Secretarias. “Estamos muito felizes de estar compartilhando com vocês esta atividade que está acontecendo, é um dia muito especial para as crianças e famílias aqui presentes. Quero agradecer a Secretaria da Assistência Social, especialmente o PIM, que trabalham e cuidam desses pequenos para proporcioná-los uma infância melhor”, disse. O prefeito ainda parabenizou toda a equipe envolvida na realização do evento, desejando feliz Páscoa a todos.

Estiveram prestigiando a festa de Páscoa, o secretário Geral de Governo, Jorge Dutra, secretário de Educação e Cultura, Lucas Gabriel Lopes e o diretor do Departamento de Esportes, Adriano Diefenthaeler dos Santos.

28/03/2018
Clima de Páscoa contagia famílias na Acapesu