27 MAR 2018
SEC. AGRICULTURA
Agricultura realiza mais uma etapa de limpeza de terreno da antiga SEMA na Eurico Araújo

Na segunda-feira (26), a Secretaria de Agricultura após a conclusão do Termo de Cessão de Uso, realizou a segunda etapa de limpeza da área de 1,2 hectares concedida pelo estado ao município por intermédio da Secretaria.

Localizada na antiga SEMA, na rua Eurico Araújo, nesta etapa estão sendo removidos entulhos, galhos, a base de construções antigas, além do uso do trator à roçadeira em toda extensão do terreno.

O secretário de Agricultura, Aldrin Keyser, destacou que com este trabalho estão se resolvendo boa parte das demandas da comunidade em relação à área. “Agora seguiremos em contato com o prefeito e a base do governo para decidirmos o melhor rumo a ser tomado quanto a aplicabilidade do projeto espaço mais Agro”.