22 MAR 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Amigos da Praça Soldado Adriano solicitam apoio do município

Em reunião no gabinete do prefeito Milton Schmitz na manhã desta quinta-feira (22) a diretoria dos Amigos da Praça Soldado Adriano, que abrange os bairros Braganholo e Loeff, solicitou ao Executivo por meio de um ofício o apoio na composição da estrutura da Festa Junina da praça. O evento que acontece anualmente, organizado pela Associação de Moradores dos Bairros Braganholo e Loeff consta no calendário oficial do município desde o ano passado.

Para a Festa Junina que será realizada no dia 17 de junho, a diretoria especificou no ofício, que o município apoie o evento com a instalação de gazebos, banheiros químicos, fechamento das ruas no entorno da praça, bem como, o suporte dos agentes de Trânsito do município para manter a segurança no local.

O prefeito Milton Schmitz sinalizou positivamente ao assinar o ofício e destacou que o município é apoiador do evento. “Esse evento é da comunidade, uma conquista das pessoas daquele entorno, onde nós pudermos dar apoio, nós iremos dar”, disse o chefe do Executivo.

Também esteve participando da reunião, a secretária adjunta da Secretaria de Educação e Cultura, Sandra Couto.