Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site
Siga

Ir para conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
19
19 MAR 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito fala sobre as demandas do governo no Ideias na Mesa

Nesta segunda-feira (19), o prefeito Milton Schmitz foi o convidado do evento Ideias na Mesa, da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC).

 

Na ocasião, o prefeito falou à diretoria da entidade e aos associados sobre as principais ações do governo em 2017 e as projeções para os próximos anos. “No primeiro ano do nosso governo, tivemos avanços significativos em todas as áreas ligadas às secretarias, mas, um avanço muito importante que a gestão obteve ainda em 2017 foi a ampliação da credibilidade no governo municipal”, disse o prefeito. Ele agradeceu ainda o apoio dos secretários que tem trabalhado com muito afinco e dedicação. “Queremos deixar nossa marca de credibilidade e esperança. Estamos trabalhando por um Carazinho melhor para as futuras gerações. Carazinho tem plenas condições de avançar e nós queremos ser protagonista regional”, assegurou.

 

O prefeito destacou ainda a importância para a administração municipal do apoio do deputado federal Ronaldo Nogueira, do secretário estadual Márcio Biolchi e de outras lideranças que tem colaborado com o município.

 

A secretária municipal de Planejamento, Vanderlise Girardello, falou sobre o trabalho realizado pela secretaria em 2017, desde o iniciado por sua antecessora Maria Meyer, até o que vem sendo feito atualmente, marcado pela celeridade nas demandas.

 

O secretário de Obras, Estevão De Loreno, revelou que ao assumir a secretaria, o prefeito lhe recomendou que seu trabalho fosse norteado por quatro palavras: planejamento, gestão, controle e transparência. “E é desta forma que estamos trabalhando”, explicou De Loreno.

 

Sobre o projeto de lei referente à abertura de estabelecimentos comerciais situados às margens das rodovias federais (BR’s), que estejam dentro do município de Carazinho, o prefeito lamentou não ter sido aprovado pela Câmara, e embora ele pudesse ter decretado, queria ampliar o diálogo conforme foi feito. Ainda sobre esse assunto, o presidente da ACIC, Jocélio Cunha, revelou que a entidade é favorável ao referido projeto de lei.

Autor: Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Carazinho-RS
SIGA-NOS
endereço
ENDEREÇO
Av. Flores da Cunha, nº 1264
CEP: 99500-000
atendimento
ATENDIMENTO
De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h00.
contato
CONTATO
(54) 3331-2699
prefeitura@carazinho.rs.gov.br
newsletter
NEWSLETTER
Inscreva-se para receber, em seu e-mail, informativos da Prefeitura de Carazinho
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia