18 MAR 2018
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Secretaria de Obras em ação

A Secretaria Municipal de Obras está trabalhando em ritmo acelerado. Na sexta-feira (16), começaram as obras de reperfilagem asfáltica das ruas Iwar Beckmann, rua da Paz e Rua Albino Gerhardt, localizadas no entorno da Escola Estadual de Ensino Fundamental Érico Veríssimo, antiga reivindicação dos moradores. Esse serviço trará a solução para quem trafega no local onde havia inúmeros buracos.

Na manhã do sábado (17), as equipes da Secretaria trabalharam no asfaltamento da rua Da Paz, via que em um primeiro momento passou por um processo de tapa-buracos. No final da tarde de sábado foi feita a lavagem da rua, serviço que se estendeu até a noite.

Até o momento, 80% das obras de reperfilamento com vibro acabadora nas ruas do entorno da escola Érico Veríssimo foram concluídas pela equipe de pavimentação da Secretaria de Obras com ajuda do secretário, Estevão De Loreno e do diretor, Fernando Cavalheiro.

Segundo o secretário de Obras, se o tempo colaborar, ainda na segunda-feira (19) serão feito os quebra-molas no local. O prefeito Milton Schmitz, está acompanhando todas as etapas do trabalho.

Autor: Assessoria de Comunicação

18/03/2018