16 MAR 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito recebe moradores do bairro Glória

O prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira (16) empresários e moradores que residem no bairro Glória. Na ocasião, foi relatado ao chefe do Executivo alguns problemas que sucedem no bairro, como o espaço do antigo Senai, além da solicitação de asfalto para a rua Paissandu, que beneficiará em especial a escola Marquês de Caravelas e a Apae Carazinho, entre outras reivindicações de interesse da comunidade do bairro.

Em relação ao local do antigo Senai, o prefeito assegurou que a situação será estudada para verificar a melhor alternativa de soluções para aquele espaço. Sobre o asfalto da Paissandu, o chefe do Executivo garantiu que o asfaltamento da via que já consta no cronograma da Secretaria de Obras e que, irá analisar a possibilidade de colocar outras ruas do bairro no cronograma de reperfilagem asfáltica.

O morador e empresário do bairro Glória, Júlio Souza, manifestou que o principal objetivo da visita ao gabinete, é para além de fazer solicitações, auxiliar a Administração para melhorias no bairro.