12 MAR 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Secretária da Saúde é homenageada pelo Poder Legislativo

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a secretária Municipal da Saúde e Vigilância Sanitária, Anelise Schell Almeida, recebeu durante a sessão solene realizada na Câmara de Vereadores na tarde desta segunda-feira (12) uma especial homenagem do Poder Legislativo. A honraria Leoni Lemes da Silva foi entregue à secretária pelos vereadores, Tenente Costa e Daniel Weber.

A secretária Anelise agradeceu a homenagem e falou da responsabilidade da Saúde com a comunidade. “Tenho muita gratidão de receber está homenagem, em poder ter o trabalho reconhecido e estar fazendo junto da minha equipe o melhor que podemos, estamos procurando fazer a diferença na vida das pessoas. Quero dizer que o reconhecimento faz muito bem para nós na Secretaria da Saúde. Muito obrigado!”

O prefeito Milton Schmitz falou sobre a sensibilidade da Câmara estar homenageando as mulheres e destacou o maravilhoso trabalho da secretária de Saúde. “Uma mulher que não mede esforços, trabalha 24 horas por dia em prol da Saúde e do nosso Carazinho. Obrigado Anelise por estar no nosso Governo, agradeço a todo momento por ter aceitado o desafio”, disse.

Na ocasião, a empresária Salete Marines Schverts também recebeu a honraria alusiva ao Dia da Mulher das mãos da vereadora, Janete Ross e do vereador, Gilson Haubert.

Estiveram presentes no ato o secretário Geral de Governo, Jorge Dutra; secretário de Educação e Cultura, Lucas Gabriel Lopes; gerente da Caixa Econômica Federal, João Carlos Silva de Almeida, além do presidente da Câmara, Márcio Hoppen e demais vereadores, imprensa e comunidade em geral.

Autor: Assessoria de Comunicação

12/03/2018