18 FEV 2018
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Evento Domingo no Parque proporciona tarde de lazer

O Parque Natural Municipal João Alberto Xavier da Cruz na tarde deste domingo (18), esteve ainda mais bonito com as famílias que compareceram no local para prestigiar o Domingo no Parque: uma tarde pela paz.

Com o sol que marcou presença até o final da tarde, a comunidade confraternizou e compartilhou de momentos agradáveis de lazer. não faltou o churrasco em família, o chimarrão, pipoca, crepe, e muita diversão.

A programação contou com atividades especiais. Organizado pela Secretaria de Desenvolvimento através do Departamento Municipal de Meio Ambiente – DEMA, as atividades envolveram ações com apoio da Arteria, Emater e UPF Carazinho, como: Espaço Equilíbrio; Espaço Família; Espaço Sustentabilidade; Herança Ambiental; Momento Adote uma Árvore; Oficina de Filtro dos Sonhos, além da Hora do Lanche.

O prefeito Milton Schmitz, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Andréia Schmitz, secretários de Governo, diretores, assessores e vereadores compareceram prestigiando mais esta ação diferenciada da Administração.

O Secretário de Desenvolvimento, Dêninson da Costa, destacou que o trabalho conjunto de diversas Secretarias fez do parque, um lugar a ser visitado novamente em Carazinho.

Um agradecimento especial a diretora do DEMA Camila Hüning, e sua equipe, que com criatividade e força de vontade, fizeram do Domingo no Parque um sucesso. Segundo a diretora, o próximo Domingo no Parque é previsto para o dia 25 de março, das 14h às 18h.

Autor: Assessoria de Comunicação

18/02/2018