14 FEV 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho: Máster define finalistas de 2018

Na sexta-feira (09) foram realizados os jogos da fase semi-final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da categoria Máster. Os confrontos de caráter únicos, foram disputados no Estádio Paulo Coutinho e no Estádio do Flamengo, onde aconteceram os seguintes resultados:

Estádio Paulo Coutinho: A. Ouro Preto 04

00 E.C. Floresta

Gols: Givanildo dos Santos (01), Paulo Rogério Moura da Silva (01), Marcelo Piva (01) e Valdemir Cavalheiro Aires (01)

Estádio do Flamengo: G.E. Flanengo 01

01 Overkil A.C.

Gol: Pierpaolo Bervian (01)

Gol: Cléber Xavier (01)

Após o jogo ter encerrado com placar de igualdade, a decisão da vaga para a final da competição, aconteceu nas cobranças de pênaltis onde a equipe do G.E. Flamengo venceu o Overkil pelo placar de 5x3.

A decisão do título do Campeonato Municipal de Máster, será realizada na próxima sexta-feira, 16 de fevereiro, no Estádio Paulo Coutinho ás 18h30minutos com 15 minutos de tolerância:

Estádio Paulo Coutinho: A. Ouro Preto

G.E. Flamengo