04 FEV 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho - Primeira Divisão

Aconteceu neste domingo (04), no Estádio Paulo Coutinho a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho - Primeira Divisão nas categorias Aspirante e Titulares. Conforme sorteio, o jogo oficial de abertura envolveu o E.C. Brasil e o E.C. Floresta. Na categoria Aspirante, o Floresta venceu o Brasil por 3x1. Já nos titulares, o Brasil venceu de 4x3 o Floresta.

Organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer /CMD o certame contará com 10 agremiações. Os jogos que complementam a 1ª rodada serão realizados no próximo domingo dia 11 de fevereiro. Os jogos da categoria de Aspirantes iniciam às 14h45 minutos com 15 minutos de tolerância. A categoria de Titulares iniciam seus jogos 15 minutos após ter encerrado os jogos da categoria de Aspirantes.

11/02/2018

Estádio do Glória: E.C. União da Sommer