01 FEV 2018
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeito nomeia Lucas Lopes para secretário de Educação e Cultura

Em solenidade no gabinete que reuniu secretários de governo, diretores e coordenadores de escolas, vereadores, familiares e convidados, o prefeito Milton Schmitz, nomeou Lucas Lopes para o cargo de secretário Municipal de Educação e Cultura.

Filiado ao PMDB, Lucas foi o vereador mais jovem eleito em 2016 e assume agora o posto que era de Sandra Citolin, falecida no início do ano. A SMEC vinha sendo comandada interinamente pela secretária adjunta, Sandra Couto.

O secretário agradeceu a confiança do prefeito e disse que sua responsabilidade é enorme e o desafio é grande , mas sabe que tem um grupo muito especial que poderá contar. “Trabalhamos com pessoas e nossa missão é transformar a vida das pessoas. Somos comprometidos, mas agora nosso compromisso aumentou ainda mais. É pela Sandra Citolin que vamos continuar essa caminhada. Da minha parte todos podem esperar motivação e engajamento para dar prosseguimento as ideias da Sandra. Com certeza ela está torcendo por todos nós e sua energia estará nos iluminando.”

O prefeito Milton, disse ter a certeza que Sandra Citolin estará realmente iluminando mais esse passo que está sendo dado. “Todas as nossas Secretarias são importantes, mas a de Educação tem um significado ainda maior pois o desenvolvimento de uma cidade, de uma região, de uma nação, passa por investimentos e o cuidado com a educação através de pessoas comprometidas. E tenho a convicção que Carazinho tem pessoas competentes e leais. Começamos uma caminhada que muito nos orgulhou em 2017 e agora vamos continuar e avançar. esse é o nosso desafio.”

01/02/2018
Prefeito nomeia Lucas Lopes para secretário de Educação e Cultura