27 DEZ 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito transmite o cargo ao presidente da Câmara de Vereadores

O prefeito Milton Schmitz na manhã desta quarta-feira (27) fez a transmissão de seu cargo ao presidente da Câmara, vereador Estevão de Loreno. O vereador permanecerá como chefe do Executivo no período de dois dias, 27 e 28 de dezembro, devido ao afastamento do prefeito para tratar de interesses particulares.

Segundo o prefeito Milton, a transmissão do cargo é um gesto de carinho e agradecimento a Câmara. “Temos um carinho enorme pela Câmara de Vereadores. A união entre o Executivo e Legislativo mostra que Carazinho vive um momento diferente, onde o Executivo Municipal recebe todas a demandas e faz o que está a seu alcance com muito carinho e boa vontade”, disse.

O presidente da Câmara agradeceu a oportunidade e a confiança do prefeito Milton, destacando o trabalho realizado pelo Executivo nesse quase um ano de governo. “Vou dar continuidade ao trabalho que o prefeito Milton vem fazendo. Nosso trabalho (Câmara de Vereadores) é dar tranquilidade para a Administração Municipal e colaborar para que daqui a 4 anos tenhamos um Carazinho bem diferente do que encontramos no início desse ano”, ressaltou De Loreno.

Na ausência do chefe do Executivo, é o vice-prefeito quem assume a função, no entanto, o vice-prefeito Fernando Sant'Anna de Moraes encontra-se afastado para tratar de assuntos particulares durante este período, assim quem assume o cargo é o presidente da Câmara de Vereadores.

A cerimônia de transmissão do cargo que aconteceu no gabinete do prefeito, contou com a presença da secretária da Assistência Social e primeira-dama, Andréia Schmitz, secretários Jorge Dutra (Geral do Governo), Lori Bolesina (Administração), Dêninson da Costa (Desenvolvimento), Vanderlise Girardello (Planejamento) e Aldrin Keyser (Agricultura), vereador Tenente Costa que assume a presidência do Legislativo durante os dois dias em que De Loreno for prefeito, vereador Daniel Weber, diretores e assessores.

27/12/2017
Prefeito transmite o cargo ao presidente da Câmara de Vereadores