Ir para conteúdo do site
Siga

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

08/12/2017
Projeto institui “A semana municipal de Evangelização Global” no município

 

Levar e expandir o conhecimento cristão à comunidade, enfatizando a moral, a ética, os bons costumes e o amor ao próximo como instrumento de valorização da dignidade do ser humano é o que objetiva o Projeto de Lei 119/17 encaminhado à Câmara pelo Executivo e que institui “A semana municipal de Evangelização Global". O projeto atende uma indicação da vereadora, Janete Ross de Oliveira.

 

Em visita ao gabinete, acompanhada dos pastores das igrejas Arca da Aliança, Amor de Deus e Rosa de Sarom, a vereadora agradeceu ao chefe do Executivo pela sensibilidade e percepção da importância social do projeto. A Semana municipal de Evangelização Global, prevista para a última semana do mês de março de cada ano, será organizada pelas instituições religiosas, respeitando a liberdade religiosa de cada uma e, segundo o projeto de lei, permite a parceria com entidades governamentais para cessão de espaço público para realização de eventos como palestras, feiras, teatro, shows musicais, dança, entre outras atividades que contribuam para a evangelização de forma criativa e prazerosa. a ideia é envolver a comunidade independente das pessoas pertencerem a uma igreja ou não.

 

“Não vamos realizar cultos nas escolas, vamos passar uma mensagem de vida através de atividades artísticas. nossa ideia é trabalhar a prevenção”, disse a pastora Elizângela Cavalheiro, destacando que um projeto semelhante já acontece no município de André da Rocha e está alcançando resultados importantes.

 

O prefeito Milton ressaltou a importância do projeto e sugeriu que o grupo busque formar uma organização social sem fins lucrativos para que através da elaboração de projetos possam conseguir verbas para desenvolver a atividade proposta. “Vamos sempre apoiar iniciativas que promovam ações do bem em benefício da comunidade”, destacou.

 

Autor: Assessoria de Comunicação

 
Galeria de Fotos:   Ver mais
Publicado: 08 de DEZEMBRO de 2017
Projeto institui “A semana municipal de Evangelização Global” no município

 
 
 
 
Prefeitura de Carazinho-RS
SIGA-NOS
endereço
ENDEREÇO
Av. Flores da Cunha, nº 1264
CEP: 99500-000
atendimento
ATENDIMENTO
De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h00.
contato
CONTATO
(54) 3331-2699
prefeitura@carazinho.rs.gov.br
newsletter
NEWSLETTER
Inscreva-se para receber, em seu e-mail, informativos da Prefeitura de Carazinho
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.