08 DEZ 2017
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Brinquedoteca e Programa Pinóquio levam a alegria do Natal aos alunos do município

O espírito natalino contagiou as escolas do município durante está semana. Com muito carinho e alegria, a Brinquedoteca e o Programa Pinóquio com o apoio do Primeira Infância Melhor – PIM levaram aos alunos a alegria do Natal através da contação de histórias e apresentação musical.

Na tarde desta sexta-feira (08), a EMEF Dr. Piero Sassi encerrou com chave de ouro as atividades de Natal da semana. Além da encenação da história “A vendedora de Fósforos” e uma linda apresentação musical, a ocasião contou com a emocionante visita do Papai Noel, que encantou e alegrou todas as crianças presentes.

Um momento de afeto que através da Secretaria de Educação e Cultura busca transmitir o verdadeiro espírito do Natal, proporcionando sempre o incentivo a prática da leitura através de atividades como essa. Na oportunidade, as crianças receberam um mimo com um estrela, símbolo de luz, e um biscoito natalino.

No decorrer da semana as EMEF's Castelo Branco, João Goulart, Patronato Santo Antônio, Pedro Pasqualotto, Rufino Leal, Pedro Vargas, Caic, Alfredo Scherer, Políbio do Valle, Aristides Haeffner, Getúlio Dornelles Vargas e João XXIII também foram agraciadas com a atividade.

08/12/2017