10 NOV 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito obtém ótimo índice de aprovação

Uma enquete de opinião pública realizada nos municípios do estado pelo Tradicional Instituto Tiradentes de Porto Alegre, apurou que o prefeito Milton Schmitz obteve 60% de aprovação, índice considerado ótimo, nos primeiros 300 dias de mandato. A amostragem foi feita via telefônica aos munícipes, entre os dias 10 e 21 de outubro.

Conforme o prefeito, o resultado da enquete confirma que estamos no caminho certo. Os desafios continuarão assim como as dificuldades, mas vamos seguindo em frente nesta caminhada e superando com transparência, seriedade e trabalho as adversidades do caminho.