09 NOV 2017
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Alterada lista de músicas classificadas para 20ª Seara da Canção de Carazinho
A mudança foi na categoria local e o motivo para substituição foi a falta de documentação comprobatória

A comissão organizadora da 20ª Seara da Canção informa que houve alteração na lista de músicas classificadas para o festival. A mudança foi na categoria local, onde a composição Versos, Vida e Poesia, de Bibiano Cavalheiro, Mateus Cavalheiro e Natalício Cavalheiro, foi desclassificada.

No lugar, entrou a música Destino Tropeiro, de Décio Fernando Neuls e Carlos Mariano Rossotti, que é a primeira suplente. O motivo para substituição foi a falta de documentação comprobatória de um dos compositores, ou seja, na fase local os autores deveriam ser nascidos e/ou residentes em Carazinho.

De acordo com Gabriel Selvage, após o anúncio das classificadas foi realizada análise de documentação. “Para aqueles que não haviam enviado, foi dado prazo até esta quarta-feira, 8/11. A partir disso, verificamos os dados e seguimos as normas que constavam no regulamento do festival”, explicou.

A 20ª Seara da Canção: intercambiando traços culturais vai acontecer de 7 a 10 de dezembro, no Parque Vali Albrecht, na BR 386, Km 169, em Carazinho. O evento é uma realização do CTG Rincão Serrano, com apoio da Prefeitura de Carazinho e Câmara de Vereadores.

O financiamento é da Lei de Incentivo a Cultura, através do Ministério da Cultura do Governo Federal. O patrocínio é da Eletrocar, Benoit, Banrisul, Corsan, Boa Vista Supermercados, Mekal, Cotrijal, Supermercados Economia, Postos RH Riss, Farmácias Glória, Telha Certa, Rotoplastyc e Coqueiros Supermercados. A produção cultural é da Lucano Cultura e Marketing.

Autor: Assessoria de Comunicação da 20ª Seara da Canção