31 OUT 2017
SEC. FAZENDA E ARRECADAÇÃO
Vote em uma proposta de iniciativa social

O município que está em fase de planejamento do orçamento para o ano de 2018 abriu no início do mês de outubro, Consulta Pública para ouvir as demandas de ONGs, movimentos sociais e cidadãos que desejassem manifestar sugestões de projetos de interesse público que não foram ou não estão sendo contemplados com auxílios financeiros neste ano de 2017.

Nesta primeira fase foram apresentadas eletronicamente 42 propostas que estão agrupadas em 18 iniciativas de ações passíveis de serem contempladas no orçamento do próximo ano. As propostas foram avaliadas conforme a conveniência e oportunidade da realização de Procedimento de Manifestação de Interesse Social e de realização de Chamamento Público para a celebração da parceria.

Nesta próxima etapa a população deverá votar até dia 06 de novembro, nas propostas que melhor corresponderem as expectativas sociais de cada um. Para votar, acesse o link: https://goo.gl/o1e3WX