25 OUT 2017
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Acessuas Trabalho promove Chá de Mulheres

Na tarde desta quarta-feira (25) a Secretaria Municipal de Assistência Social através da equipe do Acessuas Trabalho realizou um Chá de Mulheres. No início do encontro, que aconteceu no Celti (Centro de Lazer da 3º Idade), as mulheres presentes receberam um mimo.

A secretária da Assistência Social, Andréia Schmitz, destacou a importância das pessoas participarem das atividades do Acessuas Trabalho. “Espero que vocês estejam aproveitando esses momentos, com palestras e oficinas, que o programa tem proporcionado. Queremos agradecer a vocês todas por aceitar este desafio, se aperfeiçoando e procurando orientações para o mercado de trabalho. É isso que queremos enquanto governo, que vocês se sintam bem e busquem cada vez mais conhecimento”, ressaltou a secretária.

O momento especial contou com a parceria do Sindicato Rural que promoveu uma palestra sobre a Saúde da Mulher, ministrada pela instrutora do SENAR, Kátia Simoni Marx. Após a palestra, foi realizado o sorteio de 80 brindes, onde todas que estavam presentes foram premiadas com um mimo embrulhado com todo carinho. A confraternização foi encerrada com um lanche especial oferecido pela equipe.

Organizaram o encontro, a responsável pelo programa Acessuas Trabalho, Franciele Renner de Souza, assistente social, Daiane Fortes, estagiária de Recursos Humanos, Fabíola Hahn e a colaboradora do programa, Loraci Renner.

Autor: Assessoria de Comunicação

25/10/2017