24 OUT 2017
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
CDL adere ao projeto da Mala Literária e de Entretenimento da Biblioteca Pública

Na manhã desta terça-feira (24) a equipe da Biblioteca Pública Dr. Guilherme Schultz Filho fez a entrega de mais uma Mala Literária e de Entretenimento, desta vez para os trabalhadores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Carazinho - CDL.

Conforme o diretor Executivo da CDL, Wanderlei Conte, o projeto Mala Literária é de bastante importância. “Trata-se de uma iniciativa que proporciona a todas as pessoas a possibilidade da leitura, oportunizando um acervo de várias obras e muitos autores. Devido o fato de muitas pessoas não terem tempo disponível para conhecerem a Biblioteca e o acervo que possui, o projeto com certeza leva a cada um, a possibilidade de ampliar seus conhecimentos consultando o acervo dentro da empresa onde trabalha”, parabenizou.

Estiveram presentes para a entrega da Mala Literária, o coordenador da Biblioteca Lúcio Martins Pinto, o qual agradeceu pela receptividade da CDL e pela participação no projeto, a supervisora Jussara Sechi e o professor Lourival Limberger, os quais relataram sobre demais procedimentos e colocaram a Biblioteca a disposição de todos.

Autor: Assessoria de Comunicação