20 OUT 2017
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Edital para Credenciamento de Projetos de Organizações da Sociedade Civil

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE CARAZINHO – COMDICACAR – e o MUNICÍPIO DE CARAZINHO, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SMAS – tornam público o processo de credenciamento de projetos de Organizações da Sociedade Civil – OSCs, para celebração de termo de fomento para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução de atividades voltadas ou vinculadas a serviços de assistência social voltada para crianças e adolescentes a serem executados via captação identificada de benefícios fiscais relativos ao Imposto sobre a Renda, conforme deliberação da Plenária ede acordo com a Lei nº 8.069/1990, Lei nº 13.019/2014, Lei Municipal nº 7.889/2014, Resolução CONANDA nº 137/2010, Resolução COMDICACAR nº 23/2015 e demais normativas pertinentes.

O presente Edital se encontra disponível na sede do COMDICACAR e através do link.