05 OUT 2017
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
SMEC promove atividades em comemoração ao Dia da Criança

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio da Brinquedoteca e o programa Pinóquio tem levado a magia de ser criança as escolas de Educação Infantil do município desde o início da semana. Em comemoração ao Dia da Criança, 12 de outubro, as EMEI's estão recebendo diversas atividades diferenciadas para os pequenos, com mágica, contação de histórias, música e muita dança. Na tarde desta quinta-feira (05) foram as EMEI's Esperança, Princesinha I e II que contaram com a alegria da Brinquedoteca e do programa Pinóquio.

A secretária de Educação e Cultura, Sandra Citolin, parabenizou todas as crianças pelo seu dia e destacou a importância de trabalhar com atividades lúdicas. “É importante trabalhar dessa forma para o desenvolvimento da criança, interagir com o universo destes pequenos através da contação de história, expressando de forma lúdica o movimento do corpo, a imaginação, além de transmitir alegria a estas crianças”, destacou.

Além da homenagem, as crianças também receberam um mimo da Secretaria. A coordenadora de Educação Infantil, Anelise Auler Hartmann tem acompanhado as atividades desde a segunda-feira (02). Segundo a coordenadora, são três EMEI's por dia que recebem a atividade durante a manhã e tarde.

05/10/2017
SMEC promove atividades em comemoração ao Dia da Criança