04 OUT 2017
SEC. PLANEJAMENTO E URBANISMO
Prefeito empossa nova secretária de Planejamento

Em razão da necessidade de afastamento da secretária Maria Meyer por motivos de ordem familiar, o prefeito Milton Schmitz nomeou na tarde desta quarta-feira (04) a arquiteta Vanderlise Girardello como secretária de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas do município. Até então, Vanderlise ocupava o cargo de diretora da Secretaria, acompanhando e conduzindo trabalhos do Planejamento.

A equipe da Secretaria que estava presente na posse, manifestou total apoio e colaboração a nova secretária. Vanderlise agradeceu o prefeito pela confiança, se colocando a disposição de seus colegas. “Podem contar comigo para o que precisarem, somos uma equipe que trabalha unida”, destacou. O prefeito desejou boa sorte a nova secretária e que confia no trabalho dela e toda a equipe.

O cargo de diretora do Planejamento no momento ficará em aberto. Também estavam presentes na ocasião os secretários Jorge Dutra (Geral do Governo), Lori Bolesina (Administração) e Dêninson da Costa (Desenvolvimento).

Autor: Assessoria de Comunicação