18 SET 2017
Campeonato de Futebol de Campo: decisão da Segunda Divisão

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD, comunica que a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da Segunda Divisão de 2017, será realizada no domingo, 24 de setembro, no Estádio Paulo Coutinho, às 15h30minutos com 15 minutos de tolerância, envolvendo as equipes de Esporte Clube União da Vila x Benfica Sport Club. Haverá também uma partida preliminar, onde estarão se enfrentando amistosamente as agremiações femininas das Mercenárias x Escolinha Trianon. Logo após a decisão do título da Segunda Divisão, o Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD, fará a entrega da premiação correspondente a respectiva competição.

Autor: Assessoria de Comunicação