05 SET 2017
SEC. SAÚDE
Saúde participa de encontro estadual do IntegraVisa

A secretária de Sáude, Anelise Almeida juntamente com o diretor da Vigilância Sanitária do município, André Prado e a farmacêutica da Vigilância Sanitária, Cristiane Marchesan participou na segunda (04) e terça-feira (05) do encontro estadual do projeto IntegraVisa. O projeto busca qualificação da gestão das ações críticas no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS), passando por três etapas: de harmonização, descentralização e de gerenciamento.

A etapa que está acontecendo em Porto Alegre, tem a participação de cinco municípios que estão apresentando o seu modelo de Vigilância Sanitária, entre eles está Carazinho. “Fomos solicitados para a apresentação por termos uma Vigilância Sanitária atuante. A nossa farmacêutica Cristiane trabalha com a parte de fiscalização de medicamentos com um resultado expressivo, por isso fomos convidados para compartilhar essa experiência junto ao estado. O projeto acaba no final de outubro e depois seguimos para a parte prática através da Anvisa”, finalizou a secretária.