25 AGO 2017
SEC. PLANEJAMENTO E URBANISMO
Prefeito assina Decreto de aprovação para Loteamento Residencial Urbano

Na manhã desta sexta-feira (25) o prefeito Milton Schmitz fez a entrega do decreto de aprovação do Loteamento Residencial denominado Moraes, ao empreendedor Luiz Carlos Alves de Moraes. O empreendimento está localizado na avenida Pátria e terá 22.815 m². Serão transferidas ao município 4.394,95 m² para o sistema viário, 2.497,94 m² para espaço livre de uso público e 1.153 m² para instalação de equipamentos urbanos comunitários.

A entrega do decreto foi acompanhada pelos secretários Lori Bolesina (Administração), Jorge Dutra (Geral do Governo), Maria martins Meyer (Planejamento, além da diretora Vanderlise Girardello). A aprovação foi realizada pela SEPLAN - Secretaria de Planejamento e Urbanismo pela engenheira, Valdete Tamimi.