09 AGO 2017
SEC. FAZENDA E ARRECADAÇÃO
Campeonato Municipal de Futebol de Campo: não serão realizados jogos no domingo de Dia dos Pais

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD comunica que em virtude da data comemorativa do Dia dos Pais, no domingo 13 de agosto não serão realizados jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da categoria de Veteranos e do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da Segunda Divisão.

No sábado, 12 de agosto, será realizado um jogo conforme previsto no carnê da competição da categoria de Veteranos, no Estádio do Glória, conforme a seguir:

9ª RODADA – TURNO ÚNICO – 1ª FASE

Sábado: 12/08/17 – Horário ás 15hs com 15 minutos de tolerância

Estádio do Glória:E.C. UNIÃO DA SOMMEr

A.F. WINCKLER

Os demais jogos da 9ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da categoria de Veteranos, serão realizados no domingo dia 20 de agosto.