07 AGO 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Executivo recebe deputado Marcel van Hattem

Na tarde desta segunda-feira (07) o prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete o deputado estadual, Marcel van Hattem (PP/RS). Na ocasião o prefeito agradeceu a visita do jovem deputado e destacou seu posicionamento como político.

O deputado Marcel elogiou a administração municipal destacado a gestão do prefeito Milton e sua equipe. “Precisamos no setor público que todos os órgãos foquem naquilo que é função essencial do estado, deixando o restante para a iniciativa privada”, pontuou o deputado.

O vice-prefeito, Fernando Sant'Anna de Moraes, que partilha do mesmo partido do deputado também destacou o trabalho de Marcel. “Hoje as pessoas estão buscando no político, ideologia, que tenha conhecimento de causa e o Marcel é um grande exemplo disso. Vemos isso também no prefeito que entrou agora na política e está mostrando um excelente trabalho na nossa administração.”

Também participaram do encontro, os secretários Jorge Dutra (Geral do Governo) e Dêninson Costa (Desenvolvimento), vereadores Lucas Lopes e Marcio Hoppen (Guarapa), diretora da Ulbra Carazinho, Mari Taietti, assessora de Comunicação da prefeitura, Denise Caetano Wojahn, equipe da Revista Lideranças e integrantes da Executiva do Partido Progressista de Carazinho (PP).

07/08/2017
Executivo recebe deputado Marcel van Hattem