28 JUL 2017
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Fórum de Gestão Empresarial acontece no mês de agosto

A Prefeitura Municipal de Carazinho através da Secretaria do Desenvolvimento e Mobilidade Urbana afim de trazer novos conceitos, ferramentas e cases para o empresariado local e regional irá promover no mês de agosto o Fórum de Gestão Empresarial: Empreendedorismo e Inovação em Meio ao Atual Cenário Político Econômico.

O Fórum que acontece nos dias 22, 23 e 24 de agosto, das 19:30h às 21:30h no Salão de Atos da Ulbra Carazinho, destinado a empresários e acadêmicos tem como objetivo apresentar conceitos de empreendedorismo e inovação para enfrentar o atual cenário político econômico em que se encontra o país.

Você pode fazer a INSCRIÇÃO online PARA PARTICIPAR do FÓRUM DE GESTÃO EMPRESARIAL: CLICANDO AQUI.

Confira a programação: