27 JUL 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Futebol amador é pauta de reunião no gabinete do prefeito Milton Schmitz

Na manhã desta quinta-feira (27) foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito Milton Schmitz junto ao Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD para tratar sobre o futebol amador no município, mais precisamente sobre a construção de novos campos. Na oportunidade, o diretor do departamento, Vanderlei Eugênio Lopes destacou que se faz necessário o surgimento de novas praças esportivas. “Estou entregando ao prefeito Milton Schmitz, relatórios com fotos dos locais que poderíamos construir estes novos campos, que ficariam sob os cuidados de algumas agremiações esportivas”, destacou Lopes.

O prefeito Milton Schmitz, recebeu os relatórios e salientou que no passado também atuou no futebol amador carazinhense. “É com muita satisfação que observo estes documentos referentes a áreas que pertencem ao município, faremos um estudo de viabilidade técnica com a Secretaria Municipal de Planejamento, para sabermos se efetivamente poderemos destinar tais áreas com a finalidade do surgimento destes novos campos, por isto também está aqui o nosso Assessor Jurídico nos acompanhando neste momento, dentro do que determina a lei, faremos o possível para a concretização destes locais esportivos, vale lembrar que também em outro momento de minha vida, disputei certames em nossa cidade, e sei muito bem da importância do futebol amador em Carazinho”, declarou.

Quem também participou do encontro foi o secretário Geral de Governo, Jorge Dutra e o assessor jurídico do município, Antônio Azir. Ao final do encontro, ficou definido que nós próximos dias o prefeito Milton Schmitz junto ao diretor do Departamento, o secretário e o assesor irá visitar estes locais com o intuito de um melhor conhecimento sobre os mesmos.

Autor: Assessoria de Comunicação