18 JUL 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Reitoria da ULBRA visita prefeito Milton Schmitz

Na segunda-feira (17) o prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete uma visita de cortesia do reitor da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), Marcos Fernando Ziemer acompanhado do diretor de Negócios da ULBRA, Adilson Ratund, e da diretora da ULBRA Carazinho, Mari Taietti.

No encontro o reitor falou sobre os desafios, perspectivas e missão da universidade, que tem como foco ser uma comunidade de aprendizagem eficaz e de inovação, agradecendo também o apoio do município a Instituição de ensino. O prefeito destacou o trabalho que a Instituição realiza, elogiando a atuação da Universidade frente ao desenvolvimento da cidade e região.

Também estiveram presentes no encontro, o vice-prefeito Fernando Sant'Anna, secretários, Lori Bolesina (Administração) e Adroaldo De Carli (Fazenda).

Autor: Assessoria de Comunicação