14 JUL 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito recebe visita de deputada Silvana Covatti em encontro marcado pelo fortalecimento da união PP e PMDB

A deputada estadual Silvana Covatti (PP), ex presidente da Assembleia Legislativa do Estado em visita a Carazinho na tarde de ontem(14), participou de um encontro no Gabinete do Prefeito Milton Schmitz, ocasião em que agradeceu pelo carinho e receptividade, desejando ao chefe do executivo e seu governo, boa sorte e sucesso nessa caminhada desafiadora.

Silvana se colocou a disposição da atual administração.  “Meu gabinete está de portas abertas para o que vocês precisarem e eu puder ser útil.  Estamos juntos na construção do desenvolvimento   do município.  Carazinho faz parte da vida da gente, da vida política e de amizades que aqui conquistamos”, disse.

Ao falar do atual cenário político e das próximas eleições a deputada foi categórica, “Precisamos trabalhar muito, nos unir para defender os bons. Estes, precisam ficar. O povo está desiludido e agora é a hora de separarmos o joio do trigo. Não queremos pessoas sem escrúpulos, queremos gente do bem, da boa política. Não podemos retroceder no nosso país, no nosso Estado”, afirmou a deputada.

O prefeito Milton, agradeceu o apoio e parabenizou a deputada pelo trabalho que vem realizando, destacando a união do PP e PMDB no município e a força   dos vereadores que fazem parte da base de apoio do governo na Câmara. “Estamos trabalhando com muita sintonia e apesar da oposição insistir em nos prejudicar, estamos avançando cada vez mais fortes “, afirmou o prefeito.

Estiveram presentes, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Andréia Schmitz, Secretários Jorge Dutra (Geral de Governo), Dênison da Costa (Desenvolvimento), Aline Zirbes (Diretora da Assistência Social), Rosane Martinazzo (Assessora Parlamentar) , Denise Caetano ( Assessora de Comunicação ), os vereadores Daniel Weber e Tenente |Costa.

Participaram também do encontro, o jovem Miguel Lampert de 12 anos juntamente com a sua mãe, a médica Sílvia Lampert.  Na oportunidade, Miguel, campeão gaúcho de Chula Mirim, foi parabenizado pelo prefeito, sua equipe e pela deputada Silvana. Ele irá representar   Carazinho e o Estado no 14º FENART- Festival Nacional de Arte Tradicionalista Gaúcha, na Categoria Chula Mirim. O Festival acontece na cidade de Querência / MT, de 19 a 23 de julho.

Após a visita no Gabinete a deputada Silvana Covatti   participou de um encontro na Câmara de Vereadores que reuniu lideranças progressistas de Carazinho e região.

14/07/2017