Ir para conteúdo do site
Siga

Ir para conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

10/07/2017
Prefeito Milton Schmitz recebe a visita do procurador-geral de Justiça do Estado

 

 

            Na tarde desta segunda-feira (10) o prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete a visita de cortesia do procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul (2017/2019), Fabiano Dallazen. Completando um mês de sua posse, Dallazen agradeceu a recepção e ressaltou a importância do compromisso com o município. “Fico muito feliz de poder vir a Carazinho, estamos a disposição para auxiliar o município e fazer com que as coisas aconteçam”, destacou.

           Durante o encontro o prefeito Milton ressaltou diversos pontos que vem sendo desenvolvidos no município, como a Casa de Acolhimento, a venda de usinas da Eletrocar, entre outros acontecimentos que vem fazendo Carazinho progredir. Na ocasião, o prefeito também agradeceu a disponibilidade do promotor e seu apoio nas demandas do presídio, no programa de saneamento entre a Corsan e o município e na questão da segurança pública.

            Dallazen apresentou ao prefeito, secretários e demais presentes o Relatório Anual do Ministério Público do Rio Grande do Sul (2016), destacando a importância do relatório que compõe diversos projetos do Ministério Público desenvolvidos pelo Estado, assim, servindo como um auxílio para os municípios se espelharem e realizarem parcerias em diversas áreas com o MP.

            Participaram do encontro a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Andréia Schmitz, os secretários(a) Lori Bolesina (Administração), Maria Meyer (Planejamento), Adroaldo De Carli (Fazenda), Alexandre Capitânio (Obras), Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal, Antônio Azir Salles; presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Estevão De Loreno, vereadores, Tenente Costa e Márcio Guarapa; presidente da ACIC, Jocélio Cunha; presidente da Eletrocar, Rafael Sant'Anna de Moraes, assessora jurídica da Eletrocar, Giovana Cecconello e a procuradora de Justiça, Rosângela Mazzuco.

            O prefeito participou também nesta segunda, do Ideias na Mesa da Acic onde o procurador geral de Justiça, convidado da reunião almoço, falou sobre papel institucional do Ministério Público, a situação atual do país e do Estado e o sistema prisional do RS.

 

 

          

Autor: Assessoria de Comunicação

 
Galeria de Fotos:   Ver mais
Publicado: 10 de JULHO de 2017
Prefeito Milton Schmitz recebe a visita do procurador-geral de Justiça do Estado

 
 
 
 
Prefeitura de Carazinho-RS
SIGA-NOS
endereço
ENDEREÇO
Av. Flores da Cunha, nº 1264
CEP: 99500-000
atendimento
ATENDIMENTO
De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h00.
contato
CONTATO
(54) 3331-2699
prefeitura@carazinho.rs.gov.br
newsletter
NEWSLETTER
Inscreva-se para receber, em seu e-mail, informativos da Prefeitura de Carazinho
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet