28 JUN 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Assinado decreto para implantação de dois novos loteamentos no município

O prefeito Milton Schmitz assinou na tarde desta quarta-feira (28), o decreto para implantação de dois novos loteamentos no município: o Nova Vila Rica I e o Nova Vila Rica II, ambos com acesso pela rua Alberto Graeff. O empreendimento está sendo implementado pelos empresários da construção civil, os engenheiros, Cristian Kirinus e Sérgio Kirinus.

O Novo Vila Rica I é composto de 45 lotes e o município recebe a área de 1.622,58 m² para a implantação de equipamentos urbanos e comunitários que podem ser, conforme a necessidade, uma creche, escola ou unidade de atendimento social. Já o Nova Vila Rica II conta com um lote a mais (46) e recebe a área de 1.622,25 m² para implantação de equipamentos urbanos e comunitários com acesso para a rua Alberto Graeff.

Além das áreas entregues ao município, os loteamentos fizeram a adequada destinação de áreas para uso público e destacaram a existência de áreas de preservação permanente existentes junto aos loteamentos.

Os projetos cumpriram os dispostos nas legislações urbanísticas em todas as esferas e foram completamente aprovados pela equipe técnica da Prefeitura Municipal em 13 de junho de 2017.

A partir da emissão do decreto, ficam os empreendedores autorizados a implantação dos loteamentos com toda a infraestrutura prevista nos projetos. Participaram do ato de assinatura os secretários, Maria Martins Meyer (Planejamento), Lori Bolesina (Administração) e Jorge Dutra (Geral do Governo).